Oportunidades

Energisa abre seletivo para estágio com vagas em Palmas, Araguaína e Goiatins

São quatro vagas em aberto. Pessoas com deficiência também podem participar de todos os processos seletivo da Energisa

São quatro vagas distribuídas em Palmas, Araguaína e Goiatins.
Foto: Divulgação

O ano começou com várias oportunidades de trabalho na Energisa, de estágio a cargo de coordenação. No momento, são quatro vagas distribuídas em Palmas, Araguaína e Goiatins. O processo é feito pela plataforma de carreiras da empresa, por meio do link https://grupoenergisa.gupy.io onde também estão disponíveis das informações sobre as vagas. Pessoas com deficiência podem participar de todos os processos seletivos.

Para Palmas, a vaga disponível é de estágio para estudantes de Administração. Entre os requisitos necessários, estão a comprovação de vínculo em qualquer instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC e estar cursando a partir do 4º Semestre. As demais informações sobre a vaga e o link de inscrição estão disponíveis em ESTAGIO - ADMINISTRAÇÃO (gupy.io).

Para a vaga de coordenador de Construção e Manutenção da Distribuição, destinada a Araguaína, o candidato deve ter ensino superior completo em Engenharia Elétrica ou afins, experiência em Distribuição de Energisa e gestão de pessoas. Os demais requisitos e dados sobre a vaga estão disponíveis no link COORDENAÇÃO DE CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DA DISTRIBUIÇÃO (gupy.io).

A Concessionária de energia também está com vagas para Eletricista de Distribuição, disponíveis para Araguaína e Goiatins, os requisitos são: Ensino médio completo, Curso de Eletricista de Redes de Distribuição (mínimo de 160h), Curso de NR 35, Curso de NR 10, Curso de NR 10 – Módulo Complementar e Carteira de Habilitação “B”. Outras informações estão disponíveis nos links abaixo:

Araguaína - ELETRICISTA DE DISTRIBUICAO I (gupy.io)

Goiatins - ELETRICISTA DE DISTRIBUICAO I (gupy.io)

Entre os benefícios disponibilizados pela empresa, estão: Vale alimentação ou Refeição, Plano de saúde e odontológico, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Participação nos lucros, Programas de qualidade de vida, Programas de Bolsa de Estudo, Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.

Na plataforma, o candidato pode buscar vagas de emprego por município, no campo "Locais de Trabalho”. Durante a jornada do processo de seleção, que é totalmente gratuito, a comunicação será via e-mail ou por telefone. É preciso que o candidato certifique que seus dados estão atualizados e fique atento às ligações e à sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam.

Recentemente, a Energisa Tocantins foi eleita a Melhor Empresa para Trabalhar em toda Região Norte, segundo o Instituto GPTW 2023. Além do primeiro lugar no pódio regional, a Distribuidora do Tocantins também compõe o ranking setorial, segundo a 2ª Melhor Empresa para Trabalhar entre as empresas do ramo de Energia, ranking Brasil.