Oportunidades

Energisa oferta vagas para eletricista em Tocantinópolis e Divinópolis

Os profissionais podem se candidatar até 20 de março pela plataforma de seleção do Grupo Energisa

Interessados devem se candidatar até o dia 3/1
Foto: Divulgação Energisa

A Energisa abriu, nesta semana, seleção para uma vaga de Eletricista de Inspeção, para atuar em Tocantinópolis, e uma para Técnico de Medição e Inspeção, com exercício em Divinópolis. Os profissionais podem se candidatar até 20 de março pela plataforma de seleção do Grupo Energisa, no endereço:jobs.kenoby.com/grupoenergisa.

Para se candidatar à vaga de eletricista é preciso ter ensino médio completo, curso de Eletricista de Distribuição e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria A e B, além de estar alinhado com a cultura e os valores da empresa. Bom relacionamento, foco no cliente, atenção para saúde e segurança e inovação são considerados importantes diferenciais.

O profissional será responsável por executar atividades comerciais e técnicas-operacionais, emergenciais e programadas, nas redes e linhas de distribuição de energia, de acordo com as Instruções Comerciais Corporativas (ICCs), Normas de Distribuições Unificadas (NDUs), manuais de Gestão da Prevenção de Acidentes do Trabalho, e observando os prazos estabelecidos nas resoluções da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

A vaga de técnico em medição e inspeção exige ensino médio completo, curso técnico em Eletrotécnica e CNH (A e B). É importante conhecer e praticar os valores da empresa. Inovação, capacidade técnica, além de bom relacionamento e foco no cliente, são considerados importantes diferenciais.

Dentre as atividades da função, estão: apoiar na identificação, autuação e correção de irregularidades no sistema de medição, auxiliar na suspenção do fornecimento de unidades consumidoras com irregularidades e retirada de ligações clandestinas e realização de teste em medidores.

Benefícios

A empresa oferece plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.