Escola de futebol do Flamengo será inaugurada em Araguaína.
Foto: Divulgação

A Escola Flamengo de Futebol de Araguaína tem sua inauguração confirmada para o próximo sábado 16/01 às 16h em sua sede com as presenças ilustres do ídolo rubro-negro ex-zagueiro Ronaldo Angelim e do supervisor técnico e professor Jardel Sousa também ex-jogador de futebol que fará parte da equipe fixa da Escola Flamengo.

O projeto da Escola Flamengo foi concebido em 2020 logo no início do ano, mas por conta da pandemia do coronavírus foi adiada sendo confirmada para esse mês de janeiro de 2021.

O projeto é fantástico pois contempla crianças de 4 a 17 anos que tenham aptidão a prática do futebol ou que queiram apenas estar em movimento físico com a modalidade apaixonante que é o futebol!

A estrutura completa da Escola Flamengo fica na Arena da Baixada, no setor Camargo, na Rua dos Sonhos próximo ao Detran sentido Atacadão.

Teremos a metodologia Flamengo de treinamentos o que gera um diferencial incrível na prática do futebol por nossos alunos!

Tudo que é realizado no Rio de Janeiro por exemplo será repassado aos alunos matriculados na Escola Flamengo em Araguaína!

Teremos ainda no dia 17/01 domingo um jogo festivo pra comemoração da inauguração da Escola Flamengo que ocorrerá na AABB de Araguaína as 9 da manhã também com a presença de Ronaldo Angelim e Jardel contudo, com restrição de público externo devido a pandemia que ainda estamos enfrentando!

Estamos a disposição para atender a todos sendo um super projeto que estará de braços abertos a partir de 18 de janeiro a toda a comunidade de Araguaína!

As matrículas ainda se encontram abertas a você que ainda não matriculou seu filho pelos telefones: 99277-6900 ou 99244-8616.