
Após uma consultoria com o Sebrae, a empresária do ramo da beleza, Sandra Aparecida, reinaugurou seu salão em Colinas do Tocantins, com o intuito de ofertar aos seus clientes um novo espaço com atendimento especializado no segmento capilar. Para realizar o sonho, ela procurou ter acesso ao crédito, uma estratégia para quem pretende financiar, mas não possui capital necessário.
O Sebrae facilita e auxilia Microempresas (ME), Microempreendedores individuais (MEI) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) a terem acesso a esse crédito, conforme aponta o gerente do Sebrae, Aldeni Torres, que realizou a atendimento à empresária. “A Sandra procurou o Sebrae para ter orientação para conseguir ter acesso a esse crédito, mas acabou tendo dificuldade em fazer essas solicitações e me dispus a ajudar. Comecei a fazer parte dos cadastros e gerar relatórios para que ela conseguisse assinar contrato com o banco para realizar a reforma do seu espaço”, relata.
Sandra é formada em estética com especialização em terapia capilar e atua como cabeleireira há 21 anos. “Eu atendo na área capilar, facial e corporal e trabalho tanto com o público feminino quanto masculino. Eu precisava reformar meu espaço e não conseguia acesso ao crédito fornecido pelo banco. Foi aí que procurei o Sebrae para me auxiliar”, explica.
O Espaço Sandra Fashion conseguiu o acesso ao crédito e foi reinaugurado em março de 2022, “estou muito feliz com essa conquista, graças ao Sebrae que me ajudou em todo o processo”, comemora.
Mais informações sobre acesso ao crédito para ME, MEI e EPP podem ser adquiridas através da Central de Relacionamento 0800 570 0800 e Whatsapp do Sebrae (63) 99971-2198.