SAMU foi acionado e encaminhou a vítima para o HRA.
Foto: AN

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira (13), no setor Martins Jorge, em Araguaína. Anderson Alan Vieira de Sousa, de 25 anos, foi baleado na perna esquerda após ser surpreendido por dois homens em uma motocicleta. A vítima é um ex-presidiário.

Segundo a Polícia Militar, moradores relataram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 22h. Testemunhas contaram à polícia que dois indivíduos em moto branca surpreenderam a vítima na rua C com a rua Grajaú. Em seguida efetuaram vários disparos contra Anderson.

Atingida na perna, a vítima correu e conseguiu chegar até sua residência. O SAMU foi acionado, realizou o primeiro atendimento e encaminhou o homem para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

De acordo com a PM, pelo menos 7 disparos foram efetuados contra a vítima e o local onde ela estava seria uma região usada para o tráfico de drogas. 
Ainda segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, Anderson tem passagem pelo crime de tráfico de drogas e havia deixado a CPPA de Araguaína há 6 meses.

Não há informação sobre o atual estado de saúde da vítima. Até o momento nenhum suspeito foi preso.