Redação

O ex-diretor regional de Ensino de Araguaína, Jorge Luis Medeiros e sua família foram sequestrados na manhã desta quarta-feira (24) no Setor Jardim Filadélfia. Segundo a PM, dois elementos sendo um menor de 16 anos abordaram a família dentro da casa e mantiveram dois netos da vítima, de 9 e 10 anos, e uma funcionária como reféns por duas horas.

A polícia informou que ação teve início por volta das 8h30 e terminou depois de negociações da Polícia Militar. As vítimas foram liberadas sem ferimentos e Cleber Silva Araújo de 22 foi preso e um menor de 16 anos apreendido.

Os dois elementos estavam armados. Um revólver calibre 32 e outro calibre 22 foram apreendidos. Segundo informações, Cleber Silva Araújo possui passagens pela polícia por roubo e havia sido solto há 25 dias. Ele foi levado à DP, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado. Já o menor, levado para a Delegacia da Infância e Juventude.

Jorge Luis Medeiros foi diretor regional de ensino de Araguaína. Foto: Perfil Facebook. PM negociou com os sequestrados e conseguiu liberação da família. Foto: Reprodução/TV Ananhanguera