Roberto Carlos Borges Fernandes, de 46 anos.
Foto: Divulgação

Roberto Carlos Borges Fernandes, de 46, ex-presidente da Câmara Municipal de Aguiarnópolis (TO) faleceu vítima da covid-19 nesta segunda-feira (8) em Araguaína.

Ele foi vereador de Aguiarnópolis nas Legislaturas de 2005 a 2008 e 2009 a 2012. Presidiu a Casa Leis no período de 2011 a 2012. Deixa a esposa grávida. 

Em nota de pesar, a Câmara Municipal de Aguiarnópolis, em nome do Presidente Jean Aparecido de Oliveira e dos vereadores e funcionários da Casa, prestou solidariedade à família enlutada.

“Deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município.

Aguiarnópolis perde um amigo, sério, honesto e cumpridor de seus deveres.

Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”. Disse em nota Jean Aparecido.

Nota de pesar Dep. Federal Tiago Dimas

Com muita tristeza, lamento o falecimento do ex-vereador de Aguairnópolis Roberto Carlos Borges Fernandes, 46 anos. Amigo e aliado político, Roberto Carlos me apoiou na campanha de 2018 e via, na atuação política, uma forma de melhorar a vida das pessoas. Ele morreu nesta segunda-feira, 8 de junho, vítima de complicações da Covid-19.

Ele deixa a esposa grávida. Neste momento de profunda dor, desejo os meus mais sinceros votos de força a todos os familiares e amigos. Que Deus conforte os corações de todos!