![](/imagem/0/0/25217/a-ocorrencia-foi-registrada-nesta-quinta-feira-30-no-centro-da-cidade.jpg)
Um motoqueiro abriu fogo contra um grupo de trabalhadores após uma discussão, na manhã desta quinta-feira (30), no centro de Araguaína. Segundo a Polícia Militar, o homem é um ex-presidiário e efetuou ao menos 10 disparos. Felizmente, ninguém se feriu.
A confusão começou quando o grupo de trabalhadores descarregava cimento de um caminhão. Segundo a Polícia, os homens estenderam uma lona no meio da rua para dobra-la e posteriormente e guardá-la.
Contudo, conforme o relatório da ocorrência, o motoqueiro passou sobre a lona e foi advertido por um dos trabalhadores. Instisfeito, o motoqueiro sacou uma arma da cintura e abriu fogo contra um trabalhador de 29 anos, que se escondeu atrás do caminhão.
Felizmente, o trabalhador não foi atingido e o motoqueiro evadiu do local. A perícia esteve no local e localizou 10 cápsulas deflagradas de pistola 9 mm no chão.
Apesar de realizar diligências, a polícia não conseguiu localizar o suspeito. Todavia, ele já foi identificado. Trata-se de homem de 27 anos, que usa tornozeleira eletrônica e possui passagem pela polícia por crimes de roubo e receptação.
Já a motocicleta usada no momento dos disparos, uma Honda Titan vermelha, foi localizada e apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, que seguirá na investigação do caso a fim de localizar o autor.