Um ex-presidiário foi espancado com barra de ferro durante a madrugada de domingo (31) em Araguaína. Ele foi identificado como Laercio Rubidão de Brito, de 44 anos, teve sangramento na cabeça e foi parar no Hospital.
A ocorrência foi registrada por volta das 2h30 da madrugada no setor Universitário. A mãe do ex-presidiário relatou que ele havia ido a um aniversário próximo de casa e horas depois chegou pedindo socorro.
Ainda conforme a versão da mãe, um carro com homens havia perseguido Laercio e o espancado e deixaram o local em seguida. A PM e o Samu foram acionados para atender a ocorrência. O homem estava caído no fundo de casa, com sangramento na cabeça, costas e braços.
Ele contou a PM uma versão diferente do relato de sua mãe. Disse que estava em casa, alguém bateu na porta e ao atender, foi surpreendido. Que os homens invadiram a casa com barras de ferro, o espancaram e fugiram em seguida.
Laercio foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital. Ele já havia sido preso quando foi flagrado no telhado de uma casa de materiais de construção no Bairro São João, em Araguaína.