Vanda Monteiro ao lado de Luciano Bivar, presidente nacional do PSL
Foto: Divulgação

“Quero dizer que nós temos uma pré-candidata a prefeita em Palmas que é a Vanda Monteiro e tenho certeza que ela fará o melhor para a cidade”, confirmou o presidente Nacional do PSL, Luciano Bivar, em vídeo gravado nesta semana. A confirmação do apoio da executiva nacional do PSL reforça a pré-candidatura da deputada estadual e presidente do PSL no Tocantins, Vanda Monteiro.

Além de Luciano Bivar, o vice-presidente Nacional do PSL, Antônio de Rueda, também confirmou o apoio após convocação da executiva nacional para uma reunião em Brasília. 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Rueda enfatiza o crescimento de Vanda Monteiro nas pesquisas e a confiança do partido em sua pré-candidatura. “Estourada nas pesquisas, indicando que será nossa prefeita. Conto com apoio de todos vocês. Ela tem todo apoio da Nacional do PSL”, confirma o vice-presidente do partido. 

“O reforço do apoio da executiva nacional do PSL a minha pré-candidatura só me faz ter ainda mais vontade de disputar a prefeitura e fazer mais por nossa cidade. Nosso povo está precisando de cuidado”, afirma Vanda Monteiro. 

Pesquisas

Pesquisas divulgadas pela imprensa nos últimos dias mostram o crescimento da pré-candidatura de Vanda à Prefeitura de Palmas, que já aparece empatada tecnicamente com outros concorrentes na primeira colocação. 

“Esse é o reconhecimento do trabalho que fazemos por Palmas há muitos anos. Primeiro com as ações sociais e esportivas, depois como vereadora e agora como deputada estadual. Palmas é a cidade que eu amo e que terá sempre todo o meu cuidado e respeito”, reforçou Vanda Monteiro.  

Interior

A presidência nacional do PSL garantiu que todos os pré-candidatos que tiverem seus nomes homologados e registrados para a eleição deste ano terão apoio da Executiva e que o PSL segue com a meta de eleger o maior número de prefeitos e vereadores no Tocantins.

“Temos feito um trabalho muito forte de qualificação e orientação dos nossos pré-candidatos, oferecendo cursos nas áreas de Direito Eleitoral, Contabilidade de Campanha e Marketing Eleitoral, além de todo o suporte para reforçar o trabalho de cada colega do PSL que tenha intenção de disputar a eleição deste ano. É desta forma que faremos com que o PSL se torne ainda mais forte no Tocantins”, disse a presidente do partido no Estado, Vanda Monteiro.