A família de Renildo Sousa da Silva, de 22 anos, está procurando por ele, que desapareceu na tarde da última sexta-feira (17), depois de ter saído para pescar na zona rural de Nova Olinda, região norte do Estado.
A companheira dele, Marcela Camilo, conta que o marido saiu com um amigo. No caminho, os dois teriam sido abordados por uma dupla numa moto Honda Broz vermelha na “estrada do Escorrega”. As vítimas foram obrigadas a ficar de joelhos e depois foram levadas para uma fazenda.
De acordo com Marcela, o amigo de Renildo conseguiu escapar e contou que houve disparo de arma de fogo. Familiares chegaram a retornar ao local e encontraram cápsulas de bala e marcas de sangue.
Marcela relata que registrou boletim de ocorrência em Araguaína no sábado (18), e até o momento não tem informações sobre o paradeiro de Renildo.
“Ninguém sabe se ele tá vivo ou se tá morto. Só que desde esse dia ele não apareceu mais.” Conta a esposa.
Quem souber de informações que possam levar ao paradeiro de Matheus pode acionar a Polícia Civil pelo 197 ou a família, pelo telefone (63) 9 9122-4552 ou (63) 99105-1120.
Procurada, a Secretaria de Segurança Pública informou que "o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, com diligências em andamento. Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não prejudicar o trabalho investigativo".