Claudicilene Feitosa é técnica de enfermagem e trabalha no HRA.
Foto: Divulgação

A servidora pública estadual Claudicilene Feitosa Mota de Sá é a mulher que sofreu traumatismo craniano em um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (10), em Araguaína. Ela é técnica de enfermagem e trabalha no Hospital Regional de Araguaína (HRA) mediante contrato temporário.

Após o acidente, Claudicilene foi socorrida em estado grave pelo Samu e está sedada na sala vermelha do HRA, mas deve ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela é muito conhecida na cidade. Amigos e familiares estão pedindo oração em prol da sua recuperação.

O acidente ocorreu por volta das 11 horas na Avenida Marginal Neblina. A vítima estava de motocicleta e colidiu em uma carretinha puxada por uma caminhonete Hilux.

O motorista disse que, após ultrapassar a motocicleta, a condutora tentou retornar para o meio da via e acabou colidindo na lateral da carretinha. Com a batida, a servidora perdeu o controle da direção e caiu batendo a cabeça no asfalto. O capacete se soltou no momento da queda.

Familiares e amigos pedem orações pela vida de Claudicilene. Foto: Divulgação

(Conteúdo reproduzido do parceiro AF Notícias)