Um suspeito foi preso em um bloqueio da Polícia
Foto: Araguaína Notícias

Uma família viveu momentos de terror ao ficar refém de três bandidos na noite desta sexta-feira (15) em Araguaína. As vítimas moram em uma chácara perto do estágio Mirandão e tiveram a propriedade invadida por volta das 23h.

De acordo com a Polícia Militar, um morador da chácara contou que os bandidos chegaram armados e fez todos de reféns. O morador conseguiu escapar e correu para uma chácara vizinha onde pediu ajuda para acionar a polícia.

Após roubar celulares e uma televisão das vítimas, o trio fugiu da propriedade. A PM informou que se deslocou rapidamente para o local com apoio de equipes do serviço de inteligência e do BPMRED.

Os policiais bloquearam a entrada da chácara e prenderam um suspeito que vinha numa moto. Com ele foi apreendida uma pistola 9mm, modelo israelense.

Já os outros dois bandidos ainda renderam outras vítimas que andavam na região em um Gol Branco. A dupla ainda tomou o carro e colocou celulares e uma televisão roubada da chácara. Assim que viram o comparsa da moto sendo preso, eles abandonaram o carro com os produtos roubados e fugiram pela mata, próximo ao estádio Mirandão.

O suspeito preso foi identificado como Ruan Saimon da Silva Carvalho, de 19 anos. E confessou participação no crime com outros dois comparsas.

O Tenente Costa, que atendeu a ocorrência, destacou que a PM deu resposta rápida com a recuperação da moto, do carro e dos objetos roubados da família. Segundo o tenente, contando o caso da chácara e do carro roubado, os bandidos fizeram ao menos sete vítimas.

“Diligências continuam. Temos algumas informações de onde esses indivíduos estão. Esperamos que sejam presos e conduzidos pra cadeia, onde eles devem ficar. Porque são elementos nocivos à sociedade e devem sair de circulação”.

O tenente ressaltou ainda que arma apreendida é de grosso calibre e provoca danos irreversíveis. O autor preso também é suspeito de roubar residências da região.