Os profissionais irão atuar no projeto de capacitação
Foto: Divulgação

A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) torna público o edital de seleção destinado a recrutar e selecionar 21 professores formadores para as atividades do projeto "Capacitação Profissional para o Desenvolvimento Sustentável da Aquicultura no Tocantins". As inscrições devem ser feitas no período de 15 a 20 de novembro, por meio do preenchimento do formulário de inscrição, disponível aqui. 

Poderão participar da seleção graduados nos cursos de Medicina Veterinária, Engenharia de Alimentos, Tecnologia em Alimentos, Zootecnia, Técnico em Agroindústria, Técnico em Agropecuária, Agronomia, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Aquicultura, Engenharia Aquícola, Tecnólogo em Agronegócio, Técnico em Zootecnia, Biologia, Engenharia Ambiental, Técnico em Aquicultura, Técnico em Agricultura, Administração, Tecnologia em Gestão de Cooperativas, Tecnologia do Agronegócio, Técnico em Administração, Técnico em Gestão Empreendedora, Economia. Também podem concorrer às vagas os servidores ativos do quadro permanente do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). 

 

Do resultado 

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 28 de novembro, no site da Fapto, na aba editais vigentes. 

Sobre o projeto 

O projeto "Capacitação Profissional para o Desenvolvimento Sustentável da Aquicultura no Tocantins”, será coordenado pelo professor Edmar Vinicius, ofertará 29 cursos que tem como objetivo a capacitação profissional para o desenvolvimento sustentável da aquicultura no Tocantins, por meio da oferta de 1.000 vagas, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).