Odair José deseja reencontrar o pai que não vê há mais de 40 anos.
Foto: Cedida ao AN

Um filho de 50 anos, que mora no Maranhão, está à procura do pai, de 70 anos, que deve morar em Araguaína (TO). Seu Francisco de Assis dos Santos deixou a cidade de Sucupira do Norte (MA) em 1976 e desde então a família não teve mais contato.

Seu Francisco nasceu em 1951 na Paraíba, filho de Maria Olinda Conceição. Na década de 70 morava na cidade de Sucupira do Norte (MA) com a esposa Maria de Fatima Ribeiro dos Santos e o filho do casal, Odair José dos Santos.

Na época, em 1976, o lavrador Francisco saiu de casa, deixando a esposa e o filho com apenas cinco anos. E, nestes 45 anos, nunca deu notícias para a família e o filho Odair, que hoje tem 50 anos, deseja reencontrar o pai.

A família buscou informações a respeito de seu Francisco e conseguiu algumas no site da Justiça Eleitoral. Pela pesquisa realizada, Francisco mora na cidade de Araguaína (TO), onde também vota.

Quem conhecer ou tiver notícias do seu Francisco, por gentileza entrar em contato com Maria do Carmo Ribeiro pelo telefone (99) 99172-1280.

Francisco de Assis dos Santos está sendo procurado pelo filho.