
Pequeno Nicolas com a tia, Renata Cardoso.
A luta do pequeno guerreiro Nicolas Cardoso Leal, 4 anos, chegou ao fim na manhã desta quarta-feira (23). Natural de Araguaína, ele nasceu saudável, mas aos 2 anos teve uma encefalite viral, que evoluiu para uma paralisia cerebral. Devidos as sequelas, Nicolas perdeu todos os movimentos do corpo e sofria com dores.
A história dele comoveu muita gente e na esperança de proporcionar uma melhor qualidade de vida possível, a família vinha fazendo campanha para arrecadar 120 mil reais e realizar tratamento com células tronco no exterior.
Com campanhas, foi possível arrecadar cerca de 50% do valor. No início deste mês, ele chegou a ir ao Paraguai com a tia, Renata Cardoso, onde realizou a primeira etapa do tratamento e retornou a Araguaína.
O tratamento já apresentava resultados, em vídeo postado nas redes sociais, o pequeno já conseguia abrir a boca e mexer o braço e a perna direita. Que antes já não era possível. Mas infelizmente não resistiu vindo a falecer.
A família ainda não divulgou onde será o velório.
Leia+
http://araguainanoticias.com.br/noticia/28620/pequeno-nicolas-viaja-ao-paraguai-para-iniciar-tratamento-com-celulas-tronco-familia-pede-ajuda/