O homem foi localizado pelo serviço de inteligência da PM.
Foto: AN

Um foragido da Justiça foi preso na tarde desta quinta-feira (15) no Setor Céu Azul, em Araguaína, após abordagem policial. Ele alegou ter pago a pena e que atualmente estava morando em Goiânia (GO), onde trabalhava.

O homem foi localizado pelo serviço de inteligência da PM, que por sua vez acionou a viatura para abordá-lo. Rogério é bastante conhecido da polícia e transitava pelas ruas do Céu Azul.

Após a abordagem, a PM checou os antecedentes e constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra Rogério, por tráfico de drogas. Mas, segundo apurado, ele alegou que já tinha pago pelo crime, sendo preso na CPP de Araguaína.

E que, após cumprir a pena, havia deixado a prisão com alvará de soltura em mãos. Depois disso tinha se mudado para Goiânia (GO), onde trabalhava com carteira assinada, sendo que estava em Araguaína há apenas um dia.

Contudo, a explicação não convenceu os PMs e Rogério foi levado para a Delegacia de Plantão, onde foi confirmado a existência do mandado de prisão expedido em maio de 2020, por tráfico de drogas. Rogério ficou preso na Casa de Prisão Provisória de Araguaína.