
O dono de uma caminhonete S10 teve uma péssima surpresa após deixar seu veículo em um lava jato de Araguaína, na tarde desta quinta-feira (7). É que um funcionário do estabelecimento resolveu dar uma voltinha no veículo pela cidade, sem permissão, e o passeio não terminou muito bem.
O cliente, um homem de 54 anos, relatou que havia deixado a caminhonete no local para que fosse lavada e, ao retornar para casa, notou que tinha esquecido a chave de sua residência dentro do carro, então voltou para buscá-la, mas não encontrou seu carro no lava jato.
Após 40 minutos, o cliente recebeu a notícia de que seu veículo havia se chocado contra um poste de iluminação pública enquanto estava sendo conduzido por um funcionário do lava jato, que tem 23 anos. A frente da caminhonete ficou completamente danificada.
O rapaz teve apenas uma lesão no rosto. Ele disse que perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Ele responderá pelo crime de apropriação indébita e dano.
O lava jato deverá se responsabilizar pelos danos causados ao veículo do cliente.
(Conteúdo reproduzido do parceiro AF Notícias)