Notícias

Funcionário morre após cair de reservatório de grãos enquanto trabalhava no Daiara

Homem realizava manutenção quando perdeu o equilíbrio; impacto foi fatal, segundo a PM

Acidente aconteceu no final da tarde no Setor Agroindustrial de Araguaína
Foto: Divulgação

Um homem de 44 anos, identificado como Sebastião Alves Coelho, morreu após cair de um reservatório de grãos na tarde desta terça-feira (6), no Setor Agroindustrial de Araguaína (DAIARA). O acidente ocorreu por volta das 17h40, na Avenida Rio Bandeira, enquanto a vítima realizava serviços de manutenção no local.

Conforme informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que Sebastião era funcionário e estava trabalhando no reservatório, a cerca de 10 metros de altura, quando perdeu o equilíbrio e caiu. Ele bateu a cabeça no chão, ficou desacordado e começou a sangrar. Apesar de utilizar cinto de segurança, o impacto da queda foi fatal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, apenas constatou que o homem já estava sem sinais vitais.

A Polícia Militar registrou o caso como morte acidental e acionou a Polícia Científica, que realizou a perícia no local. O corpo de Sebastião foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e liberação à família.

A Polícia Civil também foi comunicada e deve acompanhar as investigações para apurar os detalhes do ocorrido. A empresa onde Sebastião trabalhava não teve o nome divulgado.

 

Sebastião Alves Coelho, 44 anos