Desde a sua fundação, a Galeria Aman tem como missão impulsionar o reconhecimento e sucesso dos artistas tocantinenses.
Foto: Divulgação

A Galeria Aman, reconhecida por promover e valorizar a arte local e nacional, lançou seu novo e-commerce. O espaço online, que já está em funcionamento, busca ampliar o alcance da arte tocantinense para além das fronteiras do estado, proporcionando acesso facilitado a obras de artistas locais e nacionais.

No site, é possível visualizar uma ampla variedade de obras de arte, incluindo telas, esculturas e objetos de decoração. Para garantir uma experiência de compra diferenciada, um time especializado está disponível para assessorar os clientes, sanando dúvidas e oferecendo informações sobre as obras e artistas representados.

O acervo digital disponível para compra inclui trabalhos dos artistas Elpídio, Thiago Nascimento, Antônio de Olinda, Cida Lima, Antônio Poteiro, Angela Leal, Beto Brasil, Luiz Rocha, Lorena Bruno, Pierre de Freitas, Sergio Lobo, Marcos de Sertânia e Marcelo Solá.

Segundo Nícia Prado, uma das galeristas e proprietárias da Aman, o e-commerce não se limita apenas à comercialização de obras, mas também foi criado como um canal para informar e educar sobre arte. "Nosso objetivo não é apenas oferecer obras de qualidade, mas também promover o conhecimento e apreciação da arte. Por isso, o e-commerce contará com a biografia dos artistas, além de um espaço dedicado a conteúdos educativos sobre arte", afirma.

Além disso, o site estará integrado às redes sociais da Galeria Aman, permitindo aos visitantes acessar as últimas novidades em tempo real, bem como interagir com a galeria por meio de diferentes plataformas.

Desde a sua fundação, a Galeria Aman tem como missão impulsionar o reconhecimento e sucesso dos artistas tocantinenses, além de promover a diversidade e riqueza da arte nacional. O e-commerce surge como uma extensão desse compromisso, possibilitando que obras de arte alcancem um público mais amplo e diversificado.

Para Nicia, o e-commerce vai ser uma ferramenta para expandir o alcance da arte do Tocantins e do restante do País. "Queremos que mais pessoas tenham acesso à beleza e criatividade dos nossos artistas. O sucesso deles é o sucesso da galeria, e estamos empenhados em promover e valorizar a arte em todas as suas formas", enfatiza.

Para mais informações e para acessar o e-commerce, visite o site https://www.amangaleria.com/