Ação Policial

Gerente agrícola morre após caminhonete capotar e colidir com árvore na BR-153, em Wanderlândia

Engenheiro agrônomo perdeu o controle da caminhonete, saiu da pista e morreu preso às ferragens na BR-153

Carro saiu da pista e capotou na BR-153, em Wanderlândia
Foto: Divulgação/Bombeiros

Um motorista de 40 anos morreu na manhã deste sábado (13) após sofrer um grave acidente na BR-153, em Wanderlândia, no norte do Tocantins. A vítima foi identificada como Paulo Sérgio Marcondes Correa, engenheiro agrônomo e gerente de unidade de produção em uma empresa do ramo agrícola.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Paulo conduzia uma caminhonete quando saiu da pista em uma curva, colidiu contra uma barreira e capotou. O veículo só parou após atingir uma árvore, no km 86 da rodovia, cerca de cinco quilômetros após o município de Wanderlândia, no sentido Xambioá.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram que o motorista já estava sem vida. Ele ficou preso às ferragens, sendo necessário o uso de um caminhão-guincho para destombar o veículo e o corte de parte do teto para a retirada do corpo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde passou por exames e foi liberado para sepultamento. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Em nota de pesar, a empresa AgroSB lamentou a morte do colaborador e manifestou solidariedade aos familiares e amigos.

 

Paulo Sérgio Marcondes Correa era engenheiro agrônomo — Foto: Divulgação/Instagram AgroSB