Capotamento que vitimou militares ocorreu no perímetro urbano de Palmas.
Foto: Divulgação

Um grave acidente  na noite desta sexta-feira (27) matou dois soldados do Exército e deixou um terceiro ferido, no trecho urbano da BR-010 em Palmas.  Segundo a PM, o veículo em que estavam capotou, saiu da pista e uma das vítimas ficou presa às ferragens. 

As informações foram divulgadas pelo G1 Tocantins, na manhã deste sábado, 28. As vítimas são Jhomes Gleiton Lima e Valenttim de Oliveira, ambos soldados do Exército. 

Conforme a publicação,  PM da capital  foi chamada para atender a ocorrência e no local, se deparou com o veículo, um monza na cor marrom, capotado. Dentro do veículo, havia um cabo do Exército preso às ferragens.

“O dono do carro, também cabo do Exército estava do lado de fora com sinais vitais, mas inconsciente. Havia ainda um sargento já sem vida. Ele seria Valenttim de Oliveira.” Cita a matéria. 

Ainda segundo o  G1,  testemunhas relataram que o automóvel seguia no sentido sul da cidade, quando capotou. “Os dois cabos foram encaminhados para o hospital, mas o proprietário do veículo, acabou morrendo no Hospital Geral de Palmas.”

A matéria acrescenta que militares são lotados no 22° Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro. “A Perícia Técnica e Instituto Médico Legal estiveram no local.”