Valdemar Rodrigues Lima
Foto: Divulgação

O conhecido professor Valdemar Rodrigues Lima, pai do deputado estadual Valdemar Júnior (MDB), faleceu na tarde desta quarta-feira (21) após um grave acidente de trânsito na TO-432, entre as cidades Ipueiras e Porto Nacional.

Natural de Porto, Valdemar Rodrigues tinha 79 anos, era aposentado como professor e atualmente atuava como pecuarista na região. Ele deixa a esposa Antônia Maria Simiema Lima e três filhos: Valdemar Júnior, Hesley Lima e Fabrício Lima.

"Hoje é um dia muito difícil para todos nós. É um momento de grande tristeza e angústia em meu coração e de meus familiares, a partida trágica de meu pai, meu herói. Peço a Deus, força e consolo para que possamos superar essa tragédia", desabafou o deputado.

Valdemar Júnior destacou também que seu pai foi um grande homem e um exemplo de vida para todos que o conheciam. "Um homem muito simples, trabalhador e que contribuiu muito para a educação de Porto nacional e do Estado do Tocantins. Não será fácil para nós não tê-lo mais em nossa companhia”, lamentou.

O velório será realizado nesta quinta-feira, dia 22, a partir das 10h, no Salão da Funerária Santo Antônio, em Porto Nacional. O sepultamento está previsto para acontecer às 15h, no Cemitério Nossa Senhora das Mercês, em Porto Nacional.

Várias autoridades divulgaram notas de pesar lamentando a morte do professor Valdemar Rodrigues.

Conteúdo reproduzido do parceiro AF Notícias