Uma mulher de 24 anos, grávida de sete meses, foi presa ao dar entrada no Hospital de Regional de Araguaína (HRA), na noite deste sábado (13). Ela foi tentar defender o companheiro e acabou levando um golpe de faca na mão.
A ocorrência foi registrada no setor Céu Azul, em Araguaína. As primeiras informações dão conta de que o companheiro dela, de 27 anos, estava sendo esfaqueado e a mulher entrou na frente para defender ele.
Na confusão, a mulher levou um golpe de faca na mão direta e o esposo foi perfurado no toráx e na cabeça. O agressor fugiu logo após o ato e ainda não foi identificado. Já o casal ferido foi socorrido e levado para o HRA.
Contudo, quando foi preencher a ficha no hospital descobriu se que ela era foragida da Justiça e havia um mandado de prisão contra, por furto, expedido em Colinas.
A mulher acabou recebendo voz de prisão e foi levada para a Maternidade Dom Oroine, por causa da gravidez. Logo após, ela será levada para a cadeia feminina de Babaçulândia.
O suspeito conseguiu fugir, o corpo de bombeiros encaminhou as vítimas foram socorridas para o Regional, durante preenchimento da ficha de Jessica Estevam de 24 anos, foi descoberto que contra ela teria um mantado de prisão em aberto por furto da cidade de Colinas do Tocantins.
Jessica recebeu voz de prisão dentro do hospital, como está grávida ela foi transferida para a maternidade, e depois dos procedimentos seguirá para a unidade prisional em Babaçulandia.