Material apreendido na casa do autor.
Foto: Divulgação/Ascom 4º BPM

Na manhã desta quarta-feira, 6, policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem de 39 anos por violência contra uma mulher, no município de Sucupira. Na residência do agressor foram apreendidas três armas branca (facão e faca) e uma arma de fogo artesanal, usadas para ameaçar a vítima.

A Polícia Militar foi acionada pelo Sistema Integrados de Operações (SIOP), sendo informados de que uma mulher estava sofrendo violência doméstica em Sucupira, a 45 KM de Gurupi. De imediato, os policiais militares deslocaram para averiguar a denúncia.

No local, a vítima informou aos policiais que as ameaças iniciaram na noite anterior, logo após sua chegada da igreja onde o homem teria ameaçado cortar suas pernas com um facão, trancando as portas da casa para que ela não saísse.

Ela ainda acrescentou, que ao amanhecer, o agressor acordou e voltou a fazer novas ameaças, dessa vez com uma arma de fogo artesanal. O infrator foi encontrado dentro da residência e preso pela PM. As armas usadas pelo autor foram localizadas e apreendidas.

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Alvorada para os procedimentos cabíveis.