Em Gurupi (TO), uma tragédia chocou toda a população na manhã desta terça-feira (7). O que seria inicialmente um sequestro acabou num trágico desfecho. Inconformado com o fim do relacionamento, Raimundo Hailon de Souza Lemos assassinou seus três filhos, da esposa e depois se suicidou.
Os corpos de Pedro Henrique Monteiro Lemos, 3 anos, Walina Pamela Monteiro Lemos, 12 anos, e Welison Lemos, de 13 anos, foram encontrados no interior de uma residência no centro da cidade, próximo ao setor Cajueiro, já em estado de decomposição. Segundo a perícia, todos teriam sido mortos por envenenamento.
Após tirar a vida dos filhos, Raimundo foi até a cidade de Goiânia, sequestrou sua ex-esposa, Maria Divina Pereira Barbosa, e a levou até uma festa conhecida como ""Folia dos Reis"", no município de São Valério.
Nesta segunda-feira (6), Raimundo teria levado a mulher até uma estrada vicinal onde cometeu o homicídio e suicidou-se em seguida.
Os corpos dos três filhos do ex-casal somente foram encontrados após a Polícia receber uma denúncia de que Maria Divina havia sido sequestrada. (Com informações Gurupi Diário)