Ação Policial

Homem degolado no setor Raizal teria sido morto por dívida de R$ 50; suspeito é preso

Vítima foi atraída para terreno baldio e teve a garganta cortada

Oliveira Ferreira de Sousa, 47 anos, foi atingido com várias perfurações.
Foto: Divulgação

Em menos de cinco horas após ter conhecimento do crime, a Polícia Civil prendeu o principal suspeito de matar Oliveira Ferreira de Sousa, 47 anos. A vítima foi encontrada degolada e com várias perfurações no tórax e nas costas em um lote baldio no setor Raizal em Araguaína.

A prisão foi efetuada por policiais da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP e da Delegacia de Repressão a Roubos- DRR. O suspeito seria um jovem de iniciais T. S. N., de 18 anos.

De acordo com o delegado Guilherme Coutinho, em depoimento, o suspeito afirmou que a vítima teria sido morta por causa de uma dívida de R$ 50,00 em drogas.

A Polícia acredita na participação de outros suspeitos. “Ele foi atraído pelos autores para o local com a intenção de consumir entorpecentes. Mas no local eles o degolaram”, afirmou. Segundo o delegado, com o suspeito foi encontrada também a faca utilizada no crime.

Após os procedimentos cabíveis, o suspeito será encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína. Ainda de acordo com o delegado, as diligências continuam para identificar outros suspeitos.

Leia+

Homem é encontrado degolado e com várias perfurações em lote baldio do setor Raizal