
Um homem foi preso após tentar furtar uma televisão na noite deste domingo (19) em um supermercado no Setor Araguaína Sul. Ao tentar sair do estabelecimento carregando o aparelho, ele foi atacado por populares que o agrediram.
A Polícia Militar informou que recebeu várias ligações de um homem que estava sendo espancado no supermercado. Quando os policiais chegaram ao local, constataram o fato.
O suspeito foi reconhecido por imagens de câmeras de segurança. Qando deixava o local foi cercado por populares. Segundo a PM, o segurança do local evitou um lixamento contra o suspeito.
“Se o segurança não tivesse intervindo, talvez teria sido linchado. Diante dos fatos foi conduzido o autor e o segurança à delegacia”. Explicou o 2º Ten. Guedes.
Ainda de acordo com o tenente, o homem disse que trabalha num frigorífico e resolveu pegar a TV porque estava devendo parcelas de sua moto. “Mas essa não é a melhor forma de resolver essa questão. Ele não conseguiu resolver o problema e agravou ainda mais”.
O homem deixou o local com várias marcas de agressão, principalmente no rosto. “Nunca fui preso na minha vida. Eu errei.” Admitiu o suspeito ao ser colocado na viatura.