Um homem, de 51 anos, foi morto com dois tiros dentro de casa na Vila Norte em Araguaína, na noite deste domingo de eleição. A vítima foi identificada como Francimar Silva Miranda. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação.
A Polícia Militar foi chamada por volta das 20h30, com informações sobre uma disparos de arma de fogo vindos de um imóvel. Quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava ensanguentada, sem sinais vitais, no interior da casa.
“As informações dão conta de que três indivíduos teriam chegado até o local, efetuado os disparos, e posteriormente esses indivíduos evadiram do local a pé. Mas já se sabe que eles embarcaram em um automóvel aqui nas proximidades do local do ocorrido”, explicou o Tenente Ribeiro que atendeu a ocorrência.
Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram ao local, mas só confirmaram a morte.
Ainda na noite de ontem a PM conseguiu informações sobre as características dos suspeitos e realizou diligências no intuito de prendê-los, mas até o momento nenhum foi localizado.
O local do crime foi isolado, e depois de periciado, o corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil foi informada e vai prosseguir com as investigações do homicídio.