
Um homem de 35 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (15) em Araguaína. A vítima, identificada como Aurélio Martins Guedes, foi foi alvejada com três tiros, sendo dois nas costas e um na cabeça, após um desentendimento com um homem ainda não identificado. Conforme relatório da PM, o crime ocorreu por volta das 21h30, na Rua Tomaz Batista, região próxima à Rodoviária de Araguaína, conhecida pela circulação de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.
Testemunhas relataram à polícia que a vítima estava no local quando discutiu com outro homem não identificado e a confusão escalou para disparos de arma de fogo. Marco Aurélio foi baleado no local, foi só socorrido ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de dar entrada no Hospital Regional de Araguaína.
Ainda segundo a polícia, Duas testemunhas – um homem de 57 anos e uma mulher de 47 anos – relataram à PM ter ouvido a discussão antes dos tiros, mas não souberam dar detalhes sobre a identidade do suspeito. A Polícia Militar isolou a área, e a Polícia Científica realizou perícia para coletar evidências. Passagens pela polícia Ainda de acordo com a PM, Aurélio possuía passagem pela polícia e já cumpriu pena por tráfico de drogas. A Polícia Civil vai dar andamento as investigações.