
Um homem de 37 anos foi baleado dentro de seu próprio carro na tarde desta terça-feira (25), no Setor Itaipu em Araguaína. Um motociclista teria discutido com a vítima e depois a perseguiu e efetuou os disparos. A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 17h38, na Avenida Blumenau.
Conforme relatório da PM, um homem não identificado em uma motocicleta se aproximou da vítima, que estava ao volante de um Volkswagen Polo branco. Os dois teriam discutido e a vítima tentou fugir em seu carro.
Porém, suspeito perseguiu o veículo, sacou uma arma de fogo e efetuou alguns disparos, atingindo o pescoço do homem. A vítima perdeu o controle do carro saindo da pista, enquanto o atirador fugiu do local em direção ignorada.
A PM foi acionada após denúncias de tiros. No local, a guarnição encontrou uma equipe do SAMU prestando os primeiros socorros. Em entrevista, o Tenente Claudomir, que coordenou a ação inicial, detalhou a situação.
“Encontramos um cidadão aqui com lesões provocadas por arma de fogo e disparos também no veículo. A vítima estava consciente, inclusive, falando ali seu estado de saúde. Foi rapidamente socorrido pelo SAMU e conduzido até o pronto-socorro. Não sabemos até um presente momento outras avaliações do seu estado de saúde, mas aparentemente estava tranquilo saiu daqui consciente”.
O local foi isolado e periciado pela Polícia Científica. Até o momento o autor não foi identificado e o caso foi repassado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que assume as investigações.
