Um homem de 24 anos foi baleado com dois tiros na noite deste sábado (18), em Xambioá, cerca de 120 km de Araguaína. Segundo a polícia, a suspeita é que tentativa de homicídio tenha relação com briga entre facções rivais. Com ameaça de novo ataque, a PM escoltou a ambulância que transportava a vítima até Araguaína.
A vítima foi identificada como Weverton Marinho de Carvalho, de 24 anos. Ele foi alvejado na cabeça e no tórax por volta das 22h. Weverton foi socorrido pelos próprios familiares, que o levaram ao hospital cidade.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida para Araguaína. De acordo com a PM, havia rumores de que os criminosos estariam tentando se reunir para terminar de matar Weverton. Com isso a viatura fez a escolta da ambulância de Xambioá até a Araguaína.
Conforme informações, a tentativa de homicídio seria uma retaliação, já que a vítima é suspeita de atirar contra a residência do suposto autor na noite anterior.
A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar e prender o suspeito, mas ninguém foi preso. O caso foi repassado para Polícia Civil.