Notícias

Homem é esfaqueado e fica com as vísceras expostas em Araguaína; suspeito foi preso

Ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (8) no Setor Araguaína Sul.

Vítima foi atacada e pediu ajuda em uma residência no setor Araguaína Sul
Foto: AN
Um homem de 28 anos foi esfaqueado e ficou com as vísceras expostas em Araguaína. A ocorrência foi registrada por volta das 21h, na Av. São Francisco, no setor Araguaína Sul e o suspeito de cometer o crime acabou preso em flagrante. 
 
A vitima foi identificada como Jarion Alves da Conceição de 28 anos.  Segundo relatos, ele se encontrava no meio da rua quando foi surpreendido por um homem armado e levou algumas facadas. Ferido, Jarion correu, pediu ajuda e caiu em frente a uma residência. Já o suspeito se evadiu do local. 
 
No corpo havia marcas de perfurações no tórax, abdômen e ficou com as vísceras expostas. Também estava inconsciente, foi socorrido pelo Samu e levada em estado grave  para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 
 
De posse de informações e caraterísticas do autor, a PM fez diligências e localizou o suspeito numa casa na rua Macieiras,  no mesmo setor onde o crime ocorreu. Thyarllem da Silva Paz ,de 27 anos, foi preso em flagrante por suspeita da tentativa de homicídio.
 
 A PM também localizou uma faca que teria sido usada no crime.  Uma mulher que estava na casa também foi conduzida à Delegacia de Plantão como testemunha.

No local a polícia militar encontrou a possível arma usada no crime. Foto: AN

Suspeito foi preso em flagrante. Foto: AN