Ação Policial

Homem é esfaqueado e morre no quintal de casa no setor Nova Araguaína

Vítima tinha 56 anos, chegou a ser atendida pelo Samu, mas não resistiu. Há suspeita de que tenha sido caso de suicídio.

Canivete encontrado ao lado do corpo.
Foto: AN

Um homem de 56 anos foi encontrado esfaqueado nos fundos de uma casa em Araguaína. Ele chegou a ser atendido pela equipe do Samu, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local. A ocorrência foi no final da tarde desta segunda-feira (11), na rua 11 do Setor Nova Araguaína.

A vítima, identificada como Raimundo Nonato Dias da Silva, tinha 56 anos. As informações iniciais são de que ele estava embaixo de uma mangueira, nos fundos de uma casa abandonada.

Polícia Militar e Samu foram chamados e ainda encontraram a vítima com sinais vitais. Os socorristas realizaram os primeiros socorros e tentaram reanimar a vítima por 30 minutos. Apesar dos esforços, ele não resistiu e veio a óbito.

Raimundo perdeu muito sangue e ao lado do corpo dele havia um canivete, possivelmente utilizado para feri-lo.

Testemunhas relataram a PM que que momentos antes ele bebia com um homem conhecido. Este homem inclusive foi quem encontrou Raimundo já ferido e chamou por familiares e pelo socorro.

Esse amigo relatou à Polícia que Raimundo chegou a dizer que iria se matar e que havia aconselhado a não fazer isso. Certo momento o amigo se ausentou e quando voltou ao local já encontrou Raimundo sangrando, com um ferimento na perna. A vítima não resistiu.

Perícia e equipes da Polícia Civil estivem no local. O caso será investigado para apurar se foi suicídio ou homicídio.