Ação Policial

Homem é morto a tiros ao cobrar dívida de empresário em Araguaína; suspeito fugiu

Vítima cobrava dívida de empresário quando levou cinco tiros.

Eduardo cobrava dívida de um pequeno empresário quando levou cinco tiros.
Foto: Araguaína Notícias

Um homem de 46 anos foi morto a tiros ao cobrar dívida do proprietário de um bar, no setor Alto Bonito, em Araguaína. O crime ocorreu na rua Joinvile, na manhã desta segunda-feira, por volta das 11h30. Segundo a Polícia Militar, o dono do bar é o principal suspeito.

As informações preliminares são de a vítima, Eduardo dos Santos Lima, chegou ao local em sua caminhonete, acompanhado de um homem. Eles tiveram uma conversa com o empresário.

O empresário teria repassado certa quantia, mas ainda ficou faltando uma parte. Houve uma discussão entre os três e o dono do bar teria sacado uma arma e atirou contra os cobradores. O outro homem correu e conseguiu escapar.

Eduardo foi atingido com pelo menos cinco disparos e morreu no local. O Samu esteve no local, mas apenas confirmou a morte. Já o suspeito também fugiu após o crime. O revólver foi localizado dentro do estabelecimento.

A vítima fez aniversário de 46 anos no último sábado, 6. Após perícia, o corpo foi recolhido pelo IML. A Polícia Civil dará andamento às investigações do caso.

Eduardo dos Santos Lima, 46 anos.