Vítima correu até um bar no setor Noroeste onde veio a cair.
Foto: AN

Um homem de 35 foi esfaqueado dentro de casa após ter uma discussão com o ex-namorado de sua mulher. Testemunhas relataram à PM que o autor, de 42 anos, aproveitou um momento em que o portão da vítima estava semiaberto e entrou na casa, localizada no setor Couto Magalhaes.

Os dois começaram uma discussão que evoluiu para lesão corporal. O autor estava com uma faca de mesa e desferiu dois golpes nas costas e no braço direito da vítima, de 35 anos.

Os dois saíram da casa e continuaram brigando na rua. Mesmo esfaqueado, a vítima conseguiu correr e sair na rua pedindo socorro. Inclusive correu até o bar 1º Opção, onde veio a cair.

Já o autor foi detido por um morador da região que o segurou até a chegada da PM. Quando a PM chegou ao local, uma equipe do Samu já estava prestando atendimento a vítima.

Diante dos fatos, o homem e a arma branca tipo faca, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína, para os procedimentos legais.

A ex-namorada do autor, que agora namora a vítima, contou à polícia que ele tinha passagens. 

Faca usada no crime.

Suspeito de lesão corporal foi detido por morador até a chegada da PM.