A Polícia Militar prendeu um homem na madrugada deste domingo (22) após uma abordagem na Rua Perimetral, no setor Universitário, em Araguaína. Ele estava conduzindo um táxi com sinais de adulteração na placa.
Segundo a PM, por volta da 00h30 de ontem (22), uma equipe de Rádio Patrulha realizava patrulhamento no Setor Universitário, quando percebeu um táxi, Chevrolet Classic, cor prata, trafegando em atitudes suspeitas.
Durante a abordagem, os policiais verificaram que veículo estava sendo conduzido por um homem de 37 anos. Ele alegou que o veículo pertence a outro homem e que apenas trabalha no táxi nas horas de folgas do proprietário.
A PM constatou que o lacre da placa original do táxi (cor vermelha: que especifica ser veículo de aluguel) estava violado. Além disso também foram encontradas, no porta-malas do carro, placas do veículo na cor cinza (próprias para veículo particular).
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado por conduzir veículo com os sinais identificadores adulterados.