Foram apreendidas várias porções de drogas prontas para a venda.
Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante por tráfico, na noite desta quarta-feira (16), no Setor Tiúba em Araguaína, enquanto tentava se livrar das drogas. A equipe da Rotam aprendeu várias porções de cocaína, crack, maconha, uma balança de precisão e R$ 79 em espécie. 

Segundo a PM, a uma viatura da Rotam fazia patrulhamento pela cidade quando recebeu informações de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência.

A equipe foi até o local quando o suspeito avistou os policiais ele tentou descartar alguns papelotes e entrou para dentro da casa. Foi constatado que as embalagens continuam entorpecente e iniciado a perseguição ao suspeito.

O homem foi abordado no interior da casa, onde também foram localizadas várias porções de substância análoga a maconha, crack e cocaína. Além de uma balança, celular, dinheiro e vários insumos para acondicionamento de entorpecentes.

O homem já tem passagens por roubo e homicídio. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes juntamente com a droga, onde foi autuado por tráfico de drogas.