Ação Policial

Homem é preso suspeito de estuprar garoto de 13 anos em Taguatinga

Crime ocorreu em uma Avenida da cidade do Sudeste do Estado.

Vista aére da cidade de Taguatinga-TO
Foto: Divulgação/Prefeitura de Taguatinga

A Polícia Civil prendeu, na noite deste sábado (12), um homem de 43 anos suspeito de estuprar um garoto de 13 anos em Taguatinga, região sudeste do estado. Os policiais civis participavam da operação “Tolerância Zero” quando foram alertados pela mãe da vítima.

Segundo o delegado regional Márcio Duarte Teixeira, a mãe da vítima chegou relatando que o crime havia acabado de acontecer.  De imediato os policiais realizaram diligências e encontraram o autor dormindo, aparentemente embriagado, na residência dele.

O crime

Conforme as investigações da PC, o homem abordou a vítima em uma Avenida de Taguatinga e a convidou para manter relações sexuais. O adolescente recusou e então foi agarrado. O suspeito passou a acariciar as partes íntimas da vítima, ao mesmo tempo em que tocavam seu próprio órgão genital, simulando uma masturbação.

Depois de alguns minutos, o adolescente conseguiu se desvencilhar do agressor e correu em direção a uma residência próxima em busca de ajuda.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a sede da 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.