Vítima foi encontrada morta numa rede.
Foto: Divulgação

Uma confusão entre três irmãos terminou em morte na noite desta sexta-feira (27) no Povoado Ponta da Areia em Wanderlândia. Um homem de 45 anos esfaqueou uma irmã de 43 anos. Ao saber da confusão, a irmã mais velha, de 53 anos, matou o homem com vários golpes de faca.

Ele foi identificado como Wanderli Gomes Machado, 45 anos. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h, na rua da Areia no povoado, que também é conhecido como Xamberlândia.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava morta em uma rede. Um sobrinho da vítima, de 20 anos, contou que acordou com os gritos de sua mãe, de 43 anos, irmã de Wanderli, ferida com golpes de faca na mão. Na tentativa de defender sua mãe, o rapaz admitiu que agrediu o tio com pedaço de madeira na cabeça.

Ao saber da confusão, a irmã mais velha de Wanderlei, uma mulher de 53 anos ficou agitada e o agrediu com vários golpes de faca, ali mesmo na rede. Em seguida evadiu do local, mas se entregou à polícia horas depois.

A Polícia Técnico Científica e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar os trabalhos.

De acordo com a PM, por volta das 2h30 da madrugada, a autora se apresentou e juntamente com a arma do crime foram conduzidas à Central de Flagrantes em Araguaína. O celular do rapaz de 20 anos também foi levado para averiguação.

Errata: 

A informação inicial era de que Wanderli tinha agredido a própria mãe. Contudo, a PM corrigiu a informação e explicou que e ele agrediu a irmã 43 anos.