Ação Policial

Homem mata esposa a facadas e diz que cometeu o crime por causa de brigas

Autor foi preso na casa da irmã e confessou o crime à polícia.

Danielle Duarte Feitosa Souza, de 29 anos, deixa três filhos.
Foto: Reprodução

Uma mulher de 29 anos foi morta a facadas pelo marido na manhã deste domingo (16), em Araguaína. O suspeito fugiu, mas foi localizado e confessou o crime para a Polícia Militar. A tragédia ocorreu por volta das 11h, no Setor Araguaína Sul.

A vítima foi identificada como Danielle Duarte Feitosa Souza, de 29 anos. Conforme apurado, ela foi esfaqueada no abdômen, no peito e nas costas. Segundo testemunhas, Danielle correu pedindo ajuda e perdeu muito sangue. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital.

Já o companheiro da vítima, Roberto Carlos Pereira de Castro, de 37 anos, é considerado o principal suspeito. Depois do crime, Roberto teria fugido para uma região de mata. A PM realizou diligências e conseguiu localizar e prender o suspeito na casa da irmã, no Bairro Eldorado.

Assim que viu a viatura da PM, ele não reagiu e confessou o crime aos policiais. O próprio autor relatou que brigava todo dia com a esposa e neste domingo ele não aguentou e a esfaqueou.

A faca usada no crime foi localizada próximo da casa. Segundo vizinhos, Roberto é um homem trabalhador, o casal teria um filho juntos. Danielle teria mais dois filhos de outro casamento.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão e deve responder por feminicídio.

Roberto Carlos Pereira de Castro, de 37 anos, foi preso em flagrante. Foto: AN

Faca usada no crime. Foto: AN

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Foto: AN