Ação Policial

Homem pede copo de água, depois mata jovem com vários tiros no Setor Maracanã

A vítima foi identificada como Jaimilson Jesus de Souza, de 21 anos.

Jovem foi morto por homem que pediu copo de água
Foto: AN

Um jovem de 21 anos foi brutalmente assassinado a tiros na noite deste sábado (6), no Setor Maracanã em Araguaína. A vítima foi surpreendida em sua própria casa, localizada na rua Tucano. A ocorrência foi registrada por volta das 21h.

A companheira da vítima relatou à Polícia Militar que o criminoso chegou na casa e pediu um copo de água. Ele deixou o local e pouco tempo depois voltou com um pano na cabeça, vestido com a mesma roupa e com uma arma na mão.

Conforme a mulher, o criminoso atirou várias vezes contra seu companheiro e quando a vítima caiu, o agressor se aproximou do corpo e atirou na cabeça. Ele fugiu em seguida e não foi localizado.

O jovem foi identificado como Jaimilson Jesus de Souza, de 21 anos. Ele morreu numa área na lateral de sua casa. A perícia esteve no local e encontrou perfurações de bala na cabeça, no ombro e no joelho dele.

Foram colhidas as impressões digitais no copo que o suspeito usou para tomar água. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML.

Segundo o pai da vítima, seu filho trabalhava com vendas de doces na rua e era usuário de drogas. Pela manhã ele disse “Pai, de hoje eu não passo eu vou morrer”. O idoso é cadeirante foi informado por terceiros sobre a morte do filho.

A Polícia Civil vai prosseguir com às investigações para apurar quem foi o autor e qual seria a motivação.