Vítima foi atingida com dois tiros.
Foto: AN

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (20) em Araguaína. O crime ocorreu por volta das 22h30, na Rua Sububi do setor Lago Azul 1. A vítima foi identificada como Jhonatan Sousa Almeida.

Segundo a PM, moradores relataram que o jovem caminhava pela rua quando foi surpreendido por homens em um Celta preto. O carro tinha ao menos três pessoas.

Assim que o veículo se aproximou, um dos ocupantes começou a disparar. Foram ouvidos três tiros, sendo que dois deles atingiram a vítima. Jhonatan chegou a correr, mas caiu poucos metros à frente. Os disparos acertaram o tórax e a região lombar. Após os tiros, o carro saiu em alta velocidade.

O Samu foi chamado, mas apenas constatou a morte. Segundo a PM, a suspeita é que o homicídio tenha relação com divergência de facções.

Denúncia

O Tenente Costa, que atendeu a ocorrência, lamentou a morte de mais um jovem na cidade e pediu a colaboração da população para denunciar atitudes suspeitas de indivíduos em três tipos de carros que tem sido relatado nas ocorrências.

—Conclamamos que ao verificar perto da sua casa um Celta preta, um Voyage prata, um Gol vermelho, nos informe pra gente chegar até esses indivíduos. Porque eles têm que ficar encarcerados, não tem condições de eles conviver em sociedade. Estamos na rua, colabore conosco, que vamos chegar a esses indivíduos e fazer a prisão em flagrante. Finalizou o tenente. 

Homicídio no setor Lago Azul 1, em Araguaína. (Foto: AN)

Equipe do Samu foi chamada, mas só constatou a morte do adolescente. (Foto: AN)