Ação Policial

Hóspede deixa de pagar diárias, furta TV de quarto e vende para beber cerveja

Homem confessou que furtou a TV, vendeu, se sentiu envergonhado e deixou o hotel. Caso foi registrado no Setor Rodoviário, em Araguaína.

Hóspede é preso após furtar TV de quarto de hotel em Araguaína.
Foto: AN

Um homem de 55 anos foi detido na noite desta quinta-feira (30) depois de furtar a TV de um hotel no Setor Rodoviário, em Araguaína. Segundo o dono do hotel, além de levar o aparelho, ele deixou o estabelecimento sem pagar algumas diárias.

O suspeito, identificado como Cézar Alberto de Paula, foi localizado pela PM hospedado já em outro hotel. No quarto dele havia outra TV e ele não teve nota fiscal para apresentar a polícia.

Cézar admitiu que furtou a TV de 42 polegadas do hotel e alegou que bebeu demais. Disse que vendeu o aparelho por R$ 300 numa loja de usados e que ficou envergonhado, então resolveu se hospedar em outro hotel.

O homem contou que trabalha como representante comercial, é de Goiânia e está apenas de passagem em Araguaína.

Segundo a PM, o dono do hotel só percebeu o furto dois dias depois e os próprios funcionários acionaram a polícia. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plãntão, onde foi autuado por furto. Como o período de flagrante havia passado, ele vai responder ao processo em liberdade.