Casa estava toda revirada
Foto: AN

Uma idosa levou um grande susto na madrugada desta terça-feira, 20, em Araguaína. Isso porque, quando ela acordou, encontrou a casa toda revirada e o ladrão ainda estava dentro, procurando o que roubar.

A ocorrência foi registrada por volta das 4h30 da manhã, na rua Rio Lontra no Setor Urbano.  A idosa mora sozinha na casa da frente e nos fundos, moram a filha e genro.  Segundo relatado à PM,  a idosa acordou durante a madrugada, a casa estava toda revirada e viu o ladrão dentro.

Depois de perceber que a mulher havia acordado, o suspeito fugiu levando uma mochila e os pertences da idosa. A PM foi acionada e de posse das características do suspeito saiu no encalço dele, fazendo diligências nas proximidades.

No Bairro Eldorado, a PM encontrou um homem com atitudes suspeitas e fez a abordagem.  Ele estava com a bolsa furtada na casa da idosa, com  três celulares dentro, perfumes e joias.

Ele alegou ser usuário e que iria trocar os objetos furtados por droga na região da Feirinha. Diante disso, o suspeito identificado como João Clesio Silva de Pedro, de 20 anos, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Plantão.