Ação Policial

Idoso é preso em Araguaína por passar a mão nas partes íntimas de menina

Segundo testemunhas, idoso foi visto passando no corpo da menor.

Suspeito foi preso pela Polícia Militar

Um idoso de 71 anos foi preso pela Polícia Militar por suspeita de estuprar uma menina de cinco anos. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (26) no setor Lago Azul 1, em Araguaína.

No endereço do fato os policiais encontraram o idoso sendo agredido por moradores que ficaram revoltados com a atitude dele. Com a aproximação da viatura, os agressores dispersaram e deixaram o homem deitado no chão com várias escoriações pelo corpo.

Três mulheres disseram que ingeriam bebida alcóolica juntamente com a mãe da vítima quando esta teve que sair e optou em deixar a menor dormindo num quarto da casa onde estavam reunidas. O idoso, que também estava na residência, foi visto por duas testemunhas passando a mão no corpo da menor. As mulheres que presenciaram a cena gritaram por socorro e o local foi invadido por populares que iniciaram as agressões.

O suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Samu. Após receber atendimento médico os policiais militares conduziram o indivíduo à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.