Idoso de 62 anos é suspeito de esfaquear duas pessoas no povoado Água Amarela.
Foto: Araguaína Notícias

Uma mulher de 36 anos e um homem de 25 anos foram esfaqueados durante uma briga na noite desta sexta-feira (18), no povoado Água Amarela, em Araguaína. O ex-sogro da mulher, suspeito de dar as facadas, foi preso.

A confusão aconteceu no quintal da casa da mulher, identificada como Maria Divina Fernandes da Costa. Ela bebia junto com outras pessoas, desde o fim de tarde até o início da noite.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o ex-sogro de Maria Divina, identificado como Raimundo, de 62 anos, chegou, entrou na casa e foi até o quintal. Pouco tempo depois começou a discutir com a ex-nora.

Durante a briga, o idoso sacou uma faca e desferiu um golpe no peito esquerdo de Maria. Nesse momento, a segunda vítima identificada como Leandro Alves Cerqueira correu para tentar impedir, mas também foi golpeado no tórax. A facada foi tão profunda que as vísceras dele chegaram a ficar expostas.

O SAMU foi chamado e encaminhou as vítimas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). As informações são de que o estado de saúde de Leandro é gravíssimo.

A PM foi acionada e rapidamente chegou ao local. Após varreduras, o idoso foi encontrado ainda ensanguentado deitado numa rede em uma casa perto do local do crime. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Plantão. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

PM prendeu suspeito deitado em uma rede perto do local do crime.

Mulher esfaqueada pelo ex-sogro. (Foto: AN)