
Um homem de 60 anos morreu afogado no rio Murici, no trecho do assentamento Mata Azul, a 25 km de estrada de chão do município de Muricilândia. Ele desapareceu no sábado (25) e o corpo foi localizado na manhã deste domingo (26).
Segundo o Corpo de Bombeiros, familiares relataram que Antônio Gomes da Silva, de 60 anos, estava pescando por volta das 19h de sábado. Ele vestia calça, camiseta e usava botas de borracha.
Certo momento ele resolveu atravessar o rio para pescar na outra margem, até que submergiu e desapareceu. Amigos que estavam no local ainda mergulharam na tentativa de encontrar Antônio, mas sem sucesso.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas como já era noite, a equipe só pode ir ao local pela manhã. No domingo, por volta das 9h, assim que a equipe chegou e iniciou a descida, o corpo de Antônio foi localizado por populares a 20 metros do local onde desapareceu.
Conforme bombeiros, o corpo estava enganchado em um galho de arvore a cerca de 2 metros de profundidade. Os bombeiros fizeram o resgate e levaram o corpo até o porto de atracamento de voadeiras, onde viaturas puderam ter acesso.
Na sequência o corpo foi recolhido pelo IML.