Os estagiários contam com outros benefícios como bolsa e auxílio-transporte
Foto: Adilvan Nogueira/IEL

Estudantes de nível médio e superior interessados em aprender e pôr em prática as atividades de seu curso diretamente no mercado de trabalho podem concorrer a uma das 13 vagas de estágio divulgadas no mural do site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) nesta quarta-feira, 26/05. As oportunidades estão distribuídas entre Palmas, Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional e Taquaralto. Podem concorrer estudantes dos cursos de Administração ou Ciências Contábeis (1), Administração (7), Ciência da Computação, Sistemas de Informação (1), Ciências Econômicas (1) e Ensino Médio (1). 

Os candidatos devem ter cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículos atualizados para participar da seleção. Além disso, o interessado deve estar devidamente matriculado e atender os requisitos da vaga, como ter a disponibilidade em horários específicos e ter experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida. 

Além do conhecimento e a experiência proporcionada, os estagiários contam com outros benefícios como bolsa e auxílio-transporte. O mural de estágio, disponível no portal do IEL, é atualizado diariamente. Os requisitos e horários também podem ser conferidos no site. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas por meio do telefone do IEL (63) 3229-5737 (Fixo e WhatsApp).  

Confira as oportunidades:  

PALMAS 

Ciências Econômicas (1) 

Administração ou Ciências Contábeis (1) 

Administração (2) 

Ciência da Computação ou Sistemas de Informação (1) 

  

TAQUARALTO 

Administração (1) 

  

ARAGUAÍNA 

Ciências Contábeis (1) 

Administração (1) 

  

GURUPI 

Ciências Contábeis (1) 

Administração (1) 

Ensino Médio (1) 

  

PORTO NACIONAL 

Administração (1) 

  

PARAÍSO DO TOCANTINS 

Administração (1)