Oportunidades

IEL divulga 28 oportunidades de estágio em Palmas, Araguaína e Porto Nacional

Acadêmicos de sete cursos podem concorrer às 28 vagas desta quinta-feira, 25/03

Vagas de estágio são direcionadas a estudantes de nível superior.
Foto: Adilvan Nogueira

Estudantes de nível superior interessados em ingressar e aprender diretamente no mercado de trabalho por meio do programa de estágio supervisionado do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) têm 28 oportunidades disponíveis nesta quinta-feira, 25/03, distribuídas em Palmas, Araguaína e Porto Nacional.

As vagas são direcionadas a acadêmicos dos cursos de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Jornalismo, Agronomia e Zootecnia. 

Para concorrer, é preciso ter cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículos atualizados.

Além disso, o interessado deve estar devidamente matriculado e atender os requisitos da vaga, como ter a disponibilidade em horários específicos e ter experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida. 

Além do conhecimento e a experiência proporcionada, os estagiários contam com outros benefícios como bolsa e auxílio-transporte. O mural de estágios, disponível no portal do IEL, é atualizado diariamente.

Os requisitos e horários também podem ser conferidos no site. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas por meio do telefone do IEL (63) 3229-5737. 

Confira as oportunidades

PALMAS 

Administração 

Administração 

Administração (11) 

Direito (7)  

Direito    

Recursos Humanos 

Jornalismo     

Agronomia ou Zootecnia   

ARAGUAÍNA 

Administração (2) 

Direito   

PORTO NACIONAL 

Ciências Contábeis